O corpo de um homem que estava de saída temporária da prisão, foi encontrado sem vida na madrugada desta terça-feira (12) no bairro Coronel Renó, em Jacutinga. Suspeito do crime foi preso no início desta tarde.
A Polícia Militar em Jacutinga foi acionada por vota das 3h30, e quando chegaram a Rua Eduardo Roberto, encontraram Diego Andrade, de 32 anos, caído na calçada, atrás de um supermercado. O resgate foi acionado, mas o homem já estava sem vida. De acordo com o site G1 o corpo da vítima apresentava perfurações. Ele havia deixado o Presídio de Pouso Alegre na semana ada numa saída temporária, conhecida como saidinha.
Conforme publicação da página TV Net Jacutinga, na tarde desta terça (12) a Polícia Civil da cidade já havia esclarecido o crime e prendido o suspeito. A vítima fazia uso de álcool e drogas junto com um casal, mãe e filho, quando, segundo apurado pelo jornalista Sarney Marques, em dado momento a mulher acusou Diego de a ter assediado.
Ainda segundo a TV Net, após esta acusação a mulher teria agredido a vitima com uma faca. Diego tentou fugir, mas foi impedido pelo filho desta mulher. Este homem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil e confessou o crime, dando detalhes de como os fatos ocorreram. Ele também havia estava de saída temporária, a “saidinha” e retornou a presídio de Pouso Alegre.
A mãe do suspeito preso nesta tarde segue foragida, o delegado de Jacutinga, Igor Curvello Grimaldi representou pela prisão preventiva dela.