Daysirre Vitória é um anjinho de apenas 2 anos e 8 meses, que mora no bairro Mococa, em Monte Sião, Minas Gerais e desde pequena é uma guerreira, que luta com todas as suas forças para sobreviver. A menina nasceu uma criança esperta e cheia de vida, mas o destino exigiu que ela se tornasse forte logo no primeiro ano de vida.
Com 1 ano e 3 meses, a pequena foi diagnosticada com um tipo de câncer, o neuroblastoma, um tumor sólido, extracraniano, de grau 4, em uma escala de gravidade que vai de 1, para casos menos graves, a 4, o mais grave. A doença é considerada rara e é mais comum em crianças de até 5 anos.
Por consequências da doença, Daysirre já não consegue andar e sua cabeça está deformando, devido ao crescimento do tumor. Ela também sente muitas dores no corpo e quase não consegue se mexer. A mãe nos contou que a pequena está vivendo a base de Morfina, remédio potente para dores intensas.
Daysirre fez tratamento por 1 ano e meio no Centro Infantil Boldrini, localizado em Campinas/SP, porém, não foi eficaz e ela não apresentou melhoras. E agora, com a doença em estágio avançado, a família encontrou uma esperança. Não tendo nenhuma perspectiva de cura no Brasil, a família da menina encontrou, na cidade de Boston, nos Estados Unidos, uma clínica especializada em neuroblastoma.
Porém, o tratamento é muito caro e a pequena Daysirre vem de família humilde, não tendo condições de arcar com todos os custos. Para isso, eles criaram uma vaquinha online, afim de arrecadar fundos para levarem a menina até essa clínica. Eles necessitam de R$ 300.000,00, o dinheiro será usado para a hospedagem, remédios e custos do tratamento da menina.
Se você se sensibilizou com a história de Daysirre e gostaria de ajudar, clique aqui para ter o ao site da vaquinha online e fazer sua doação. Toda ajuda é bem vinda, lembre-se que você poderá ajudar a salvar a vida de Daysirre.

O sonho de Daysirre
A nossa pequena guerreira tem um sonho. Assim como a maioria das crianças de sua idade, ela gosta muito do desenho ‘Peppa Pig’, e sua maior vontade no momento é ter uma grande festa de aniversário com o tema do desenho. O aniversário de Daysirre só acontece em janeiro, mas, devido as suas condições de saúde, a família deseja fazer a festa no próximo mês, em outubro. Para isso, muitas pessoas já se mobilizaram para a realização desta festa. Essa pequena criança, merece muito realizar esse sonho, e se você também quiser ajudar com as despesas da festa, entre em contato com Ana Cristina, mãe de Daysirre, pelo telefone: (35) 99767-8835.
A batalha pela vida desta criança é enorme, porém, acreditamos que o amor ao próximo seja uma arma enorme para ela vencer. Contamos com todos vocês.