Na noite desta quinta-feira (25) um empresário de 68 anos perdeu a vida em acidente envolvendo cinco veículos, na altura do km 24 da Rodovia MG-179, em Machado, Sul de Minas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista que dirigia uma caminhonete branca, tentou ultraar uma sequência de cinco veículos em local proibido. Durante a manobra, o empresário se deparou de frente com um caminhão vinha no sentido contrário. Ele tentou desviar-se, mas acabou batendo de frente com a carreta. Com o impacto da batida, o último veículo da fila de cinco carros também foi atingido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer e retirar a vítima das ferragens. Wanderley Campos Alvarenga de 68 anos, morreu no local do acidente. Ele era de Machado e trabalhava no ramo da ovinocultura.
Conforme os bombeiros, o motorista do caminhão, 71 anos, ficou levemente ferido na perna e foi encaminhado pelo SAMU para o pronto-atendimento municipal de Machado. Os outros condutores dos veículos atingidos não tiveram ferimentos.
O corpo de Wanderley deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas.
