Um frentista de um posto de combustíveis foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã desta segunda-feira (18), na região central da cidade de Carmo da Cachoeira, Sul de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de 43 não teria reagido ao assalto. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o pronto-atendimento municipal.
De acordo com relatos de testemunhas, dois indivíduos armados chegaram em uma moto no posto localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira e, após anunciarem o assalto sobre forte ameaça aos trabalhadores, retiraram todo o dinheiro dos caixas.
Ainda segundo os militares, pouco antes de sair, os bandidos atiraram contra o frentista, que não teria reagido. O tiro atingiu a cabeça da vítima. Eles fugiram em uma moto Honda Cg Titan/ Factor 125/150 cilindradas, de cor vermelha.
O frentista foi socorrido pela ambulância e encaminhado às pressas para o pronto-atendimento do Hospital Nossa Senhora do Carmo. Segundo informações da imprensa local, a vítima a por uma cirurgia para a retirada da bala. Até o presente momento, a PM segue à procura dos criminosos.